domingo, 6 de fevereiro de 2011

UNHAS DE GEL

Confesso que a primeira vez que ouvi falar de unhas de gel fiquei bastante reticente pois ouvia sempre umas pessoas a dizer muito bem e outras a dizer muito mal.

Um dia uma amiga minha tinha as unhas muito bonitas e super naturais, perguntei-lhe onde tinha arranjado e qual não é o meu espanto quando ela me diz que eram unhas de gel!

Fiquei surpresa e quis fazer, pois é um descanso mais ou menos um mês (depende sempre da velocidade de crescimento da unha de cada pessoa) em que não tenho que me preocupar com as mãos, pois elas estão sempre bonitas e apresentáveis.

Hoje em dia dizer que o gel estraga as unhas depende de dois factores: do profissional e do material usado. Antigamente por falta de produtos complementares retirava-se demasiado a queratina das unhas, agora com os novos produtos (desidratante, primer e promotor) que ajudam na aderência do gel sobre a unha, já não é necessário um grande desgaste da unha, fazendo-se apenas, leves ranhuras e retirando uma camada fina de queratina.

Eu estou fã e aconselho a fazer, tomem apenas a atenção onde o fazem e se a profissional sabe fazer, porque se não pode ficar com as unhas tipo papel.

Atreva-se e experimente a quantidade de cores que o gel permite e exiba as suas mãos ao mundo!